Minha lista de blogs

terça-feira, 30 de abril de 2013

Efeitos

-->

domingo, 14 de abril de 2013

15 anos da Escola

Registramos aqui a belíssima solenidade de aniversário de nossa Escola, por tanta simplicidade, emoção e reflexão. Momentos tão singulares mas de muita amizade e harmonia.








Hoje senti uma forte emoção e positiva vibração na Escola municipal Santos Reis, na comemoração de seus 15 anos de história de lutas, conquistas, respeito e muito Amor pelo lindo caminho da Educação, essa capaz de transformar pessoas em uma sociedade mais consciente e justa, essa que segue o lema do Sonho de um mundo igual para todos, que semeia a Paz e o Amor, que acredita que as crianças e os jovens são o nosso maior tesouro, essa que ensina e aprende no sinuoso e turbulento processo de formação, construção, conscientização. VIVA aos meus queridos companheiros, de trabalho que nunca negam as mãos dadas, o abraço caloroso, o sorriso sincero de alegria, as lágrimas da amizade. Obrigada por fazerem parte da minha história, por também serem meus mestres. 

Suzy Gallardo David





Zuilma Selma Simplício Selma amiga, a 'valsa dos 3 dias' foi maravilhosa vc e as meninas arrasaram, bjos








╰♡╮Sonhos são sementes, esperança é terra fértil, mas o arado, aquele que prepara o solo, esse vem do céu. Que toda semente se transforme em jardim.

Renata Fagundes
Obrigada , senhor por nossa escola que com o teu olhar se faz família.


Foto: ╰♡╮Sonhos são sementes, esperança é terra fértil, mas o arado, aquele que prepara o solo, esse vem do céu. Que toda semente se transforme em jardim.

Renata Fagundes
Obrigada , senhor por nossa escola que com o teu olhar se faz família.

Maria De Lourdes Oliveira Ferreira FOI emocionante este momento,uma escola como a nossa é um presente para nós que fazemos parte desta história,como disse o vereador UBALDO;que ao entrar na escola já se sente bem pelo calor humano,pela acolhida.Agradecemos sua presença consideração

Ana Maria Assunção Também tive o prazer e a alegria de participar desse momento de muita emoção e comemoração dos 15 anos da nossa escola, orgulho de fazer parte dessa equipe.




Deilza Guedes Foi muito lindo e emocionante!!!

Conhecendo Natal

Aula de campo com o projeto VAMOS CONHECER NATAL é uma ação do Departamento do Ensino Fundamental, através do Setor de Cultura e Desporto, com a finalidade de possibilitar o conhecimento e reconhecimento do patrimônio histórico e cultural da  cidade aos educando e educadores da rede municipal de ensino .






O Sol Ar 2013


O Sol Ar está de volta, renovado e cheio de novidades...Vale mesmo conferir.